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Planos de saude Care Plus-Convenios Medicos Care Plus.

 

 Tel:(11)4107-2290/Cel:(11)98790-6377-tim

 

TABELA DE VALORES SEM COPARTICIPAÇÃO - DE 02 A 29 VIDAS

 

IdadeSoho 30 [A]Soho 60 [A]Soho 80 [A]Soho 120 [A]Soho 160 [A]Soho 200 [A]Soho 300 [A]
00 a 18 430,67 599,61 756,96 889,16 1025,11 1228,84 1499,24
19 a 23 478,04 665,56 840,23 986,97 1137,87 1364,01 1664,15
24 a 28 530,64 738,78 932,66 1095,55 1263,05 1514,07 1847,23
29 a 33 589,00 820,03 1035,24 1216,04 1401,96 1680,59 2050,39
34 a 38 653,80 910,25 1149,13 1349,82 1556,20 1865,48 2275,96
39 a 43 725,71 1010,37 1275,52 1498,29 1727,37 2070,67 2526,30
44 a 48 1055,90 1470,08 1855,88 2180,00 2513,31 3012,81 3675,76
49 a 53 1330,43 1852,31 2338,41 2746,80 3166,77 3796,14 4631,45
54 a 58 1995,65 2778,46 3507,62 4120,20 4750,15 5694,21 6947,18

TAXA DE CADASTRO
  •  Não tem taxa de cadastro.
FORMAÇÃO DO GRUPO
  •  PME de 02 a 29 vidas
    Mínimo de 02 titulares com vínculo, porém sem vínculo familiar entre si.
COMPOSIÇÃO
  •  Titulares: Sócios ou funcionário com vínculo empregatício.
  •  Dependentes legais: - Cônjuge ou companheiro (a), filhos naturais ou adotivos até 29 anos 11 meses e 29 dias.
  •  Prestadores de serviços, afastados pelo INSS e agregados não são elegíveis.
TIPO DE CONTRATAÇÃO
  •  Contrato compulsório - Exige adesão de todos, podendo ser composto de sócios e dirigentes 100% do contrato social e/ou 100% da categoria funcional constante no FGTS e 100% dos dependentes.
  •  Se o contrato for fechado para 100% do FGTS, não poderá ser feita a inclusão posterior na categoria de Sócio. 
    Para que haja dispensa de adesão de um dos sócios – o mesmo deverá fazer uma carta declarando que não está aderindo o plano por possuir um plano compatível com o da Care Plus e que o mesmo está ciente de que não poderá aderir futuramente (modelo específico da Care Plus).
  •  A escolha de categoria de plano é livre para os titulares. Os dependentes não poderão escolher planos diferentes do Titular.
  •  Prazo Contratual - O prazo contratual é de 36 meses, contados a partir do início da vigência do contrato. 
  • Caso o estipulante rescinda imotivadamente o contrato de prestação de serviços no curso de sua vigência e após o transcurso dos 12 (doze) meses iniciais, deverá comunicar à CARE PLUS com 90 (noventa) dias de antecedência. 
  • Neste caso, a estipulante deverá pagar à CARE PLUS multa correspondente a 03 (três) mensalidades. 
  • A Care Plus garante o limite de reajuste de no máximo 30%.
  •  Remissão de 24 meses - Em caso de falecimento do segurado titular, os dependentes permanecem gratuitamente cobertos pelo seguro.
REGRAS GERAIS DE ACEITAÇÃO DE EMPRESAS APENAS NESTES RAMOS DE ATIVIDADES:
  •  Somente serão aceitas as empresas dos segmentos a seguir: 
    Sociedades de advocacia; Agências de propaganda e marketing; Assessoria de imprensa; Software house; Internet; Lojistas de marcas Premium; Bancos de investimento; Corretores de valores; Correspondentes financeiros; Consultoria; Healthcare.
  •  É obrigatório informar o número da Declaração de Nascido Vivo de todos os beneficiários (titulares ou dependentes) nascidos a partir de 1º de Janeiro de 2010. Este número consta nas certidões de nascimento emitidas a partir desta data.
  •  Mínimo de 12 meses de constituição da empresa.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA CONTRATAÇÃO DO PLANO DE SAUDE CARE PLUS:
  •  De acordo com a RN 187 é obrigatório o CPF dos titulares, inclusive menores de 18 anos, deficientes e estrangeiros.
  •  Cartão nacional de saúde/SUS para quem já tiver ou as seguintes informações: nome do pai, naturalidade, município de nascimento.
  •  Empresa - cópia do contrato social e a última alteração; ou contrato de empresa Individual, cartão do CNPJ vigente, guia e a relação de recolhimento do FGTS, comprovante de endereço.
  •  Titular - cópia do RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência, comprovante de vínculo empregatício (carteira de trabalho/contrato social).
  • Recém-admitidos: cópia da ficha de registro do empregado ou cópia da folha do livro de registro acompanhada de cópia da página índice e da página contendo os termos da abertura do mesmo livro.
  •  Cônjuge: cópia da certidão de casamento, RG e CPF.
  •  Companheiro - cópia do RG e CPF, ou a apresentação de no mínimo dois dos documentos abaixo: 
      - declaração de união estável pública ou particular lavrada em cartório, 
      - Certidão de nascimento de filho em comum; 
      - Contrato de compra e venda de imóvel em nome dos dois; 
      - Apólice de seguro que comprove o benefício para o companheiro; 
      - Ficha de registro empregatício que conste o companheiro; 
      - Contrato de aluguel de imóvel em nome dos dois; 
      - Conta conjunta / Folha de cheque; 
      - Declaração de Imposto de Renda; 
      - Disposições Testamentárias; 
      - Anotações constantes na Carteira de Trabalho; 
      - Declaração especial feita em Tabelião; 
      - Certidão de casamento religioso; 
      - Provas de encargos domésticos em comum; 
      - Existência de sociedade ou comunhão nos atos da vida civil; 
      - Procuração ou fiança devidamente reciprocamente outorgada; 
      - Ficha de tratamento em instituição de assistência médica, da qual conste o segurado com responsável.
  •  Filhos naturais: Certidão de nascimento, RG e CPF.
  •  Filhos adotivos: Documento de guarda provisória ou definitiva, RG e CPF;
  •  Enteado: Certidão de nascimento e a certidão de casamento dos pais, RG e CPF.
CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES
  •  Cartão proposta - preenchimento e assinatura obrigatória do titular -
MUDANÇA DE FAIXA ETÁRIA
  •  Se o início de vigência da proposta coincidir com o mês do aniversário do beneficiário, a proposta deverá ser preenchida com o valor da nova faixa etária.
VIGÊNCIA / VENCIMENTO
  • Data da venda

    Início da vigência

    Data de vencimento

    De 01 a 15

    Dia 1º do 1º mês subsequente

    Dia 28 do 1º mês subsequente

    De 16 a 31

    Dia 1º do 2º mês subsequente

    Dia 28 do 2º mês subsequente

  •  O início de vigência será sempre no dia 01 de cada mês.
PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS
  •  Todas as propostas de PME (sem nenhuma pendência) serão enviadas à operadora no dia seguinte ao recebimento na área técnica, FIQUEM ATENTOS para não perder o prazo de vigência.
ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO
  •  Abrangência e Comercialização - Nacional em todos os planos.
EXEMPLOS DE REEMBOLSO
  • Exemplos de Reembolso

    Coberturas

    SoHo 30

    SoHo 60

    SoHo 80

    SoHo 120

    SoHo 160

    SoHo 200

    SoHo 300

    Consulta médica

    190,00

    380,00

    380,00

    475,00

    610,00

    760,00

    950,00

    Parto Cesária

    2.835,00

    6.300,00

    10.080,00

    17.640,00

    21.420,00

    26.460,00

    37.800,00

    Parto Normal

    3.345,30

    7.434,00

    11.894,40

    20.815,20

    25.275,60

    31.222,80

    44.604,00

DIFERENCIAIS DE COBERTURAS
  •  Consulta garantida - garantia de consulta na rede em até 72 horas para: pediatria, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia/obstetrícia, endocrinologia - para todos os planos.
  •  Assistência Viagem Internacional para os planos SoHo 30 e 60 - cobertura de US$ 100,000 e a partir do plano SoHo 80 cobertura de US$ 300,000 superior ao exigido para viagens à Europa, além da comodidade de cobertura de assistência nos casos de perda de bagagem, roubo ou extravio de documentos, atraso de voos, assistência jurídica e reembolso com despesas odontológicas e medicamentos. 
    Antes de realizar uma viagem, o titular deve entrar no site da Care Plus para efetuar a emissão de seu voucher.
  •  Atendimento Personalizado - atendimento presencial, por telefone ou e-mail, a todos que fazem parte do plano para a resolução de dúvidas, intermediação de processos internos e comunicados sobre serviços e rotinas. 
    Postos de Atendimento Hospitalar: atendimento personalizado aos usuários no posto Hospital Albert Einstein e Hospital São Luiz.
  •  Bônus de 5% na mensalidade do beneficiário que participar do programa Personal System (a partir do 4º mês de adesão ao programa). 
    - O Personal System é um programa de prevenção e promoção de saúde. 
  •  Care Pharma - poderão ser adquiridos medicamentos com desconto em algumas das principais redes de farmácias do país. Basta informar que você tem acesso ao sistema e-Pharma e apresentar seu cartão de identificação Care Plus com a receita médica (exceto medicamentos de uso livre), os descontos são concedidos sobre o Preço Máximo ao Consumidor (PMC) e não são cumulativos com outras promoções. Consulte as listas oficiais nas farmácias.
  •  Care Plus Garante - O programa foi criado para ampliar a qualidade dos serviços prestados e se compromete a processar as solicitações de autorização de atendimento, reembolso e prévia de reembolso das coberturas contratadas dentro dos prazos apontados abaixo: 
    Prazos de processamento: 
    - Autorização: 24 horas; 
    - Prévia de reembolso: 24 horas; 
    - Reembolso de até R$ 500 - até 03 úteis; 
    - Reembolso acima R$500 - até 05 dias úteis. 
    Se não forem cumpridos os prazos acima descritos, o usuário será bonificado, recebendo a quantia abaixo em sua conta corrente: 
    - Autorização: R$ 100 por autorização; 
    - Prévia de reembolso: R$ 100 por prévia; 
    - Reembolso: 5% do valor do reembolso até limite de R$ 100.
  •  A partir do SoHo 30: Check Up anual para o titular no Laboratório Brasil Private ou Hospital Bandeirantes.
  •  A partir do SoHo 60: Check Up anual para o titular e seu cônjuge no Laboratório Fleury, Alta Diagnóstico ou HCor.
  •  Cobertura de vacinas.
  •  Cobertura para escleroterapia.
  •  Exames sem burocracias - os usuários tem a comodidade de realizar uma ampla gama de exames em prestadores diferenciados sem a necessidade de pedir autorização prévia, sendo necessário apenas agendar o exame no laboratório e levar a prescrição médica original, o cartão de identificação da Care Plus e um documento pessoal com foto.
  •  Ferramenta Mobile - Todo usuário terá à sua disposição a ferramenta mobile que permite a consulta, através de um celular com acesso à internet, aos prestadores credenciados (médicos, hospitais e laboratórios), além de acompanhar o andamento dos processos de reembolso solicitados em tempo real.
  •  Personal Collect - você não enfrenta fila no trânsito para realizar exames laboratoriais porque pode contar com uma equipe altamente especializada dos laboratórios para fazer a coleta do material em sua casa. Serviço para usuários a partir do plano SoHo 60.
  •  Rede de retaguarda nos hospitais Sírio Libanês e Albert Einstein a partir do plano SoHo 60.
  •  Rede premium de médicos (Personal Network) a partir do SoHo 60 (Ex.: Dr. Enio Buffolo, Dra. Rosa Maria Neme, Dr. Sergio Roll, Dr. Claudio Lottemberg, Dr. Moises Cohen, etc).
  •  Reembolso via Internet ou via fax - para consultas de até R$ 500,00, através de digitalização de documentos e envio de dados pelo site da Care Plus ou por fax. 
    Obs.: A falta do envio do documento original implicará na perda do direito ao serviço de envio de reembolso via web ou fax da Care Plus e será descontado dos próximos reembolsos o valor pago para o recibo enviado sem documentação original.

REDE CREDENCIADA DO PLANO DE SAUDE CARE PLUS
 
Aviso Importante: todos os dados inclusive rede de hospitais estão sujeitos à alteração por parte da Operadora, sem aviso prévio.
 

SOHO 30CENTRO

 

Hospitais
H 9 de Julho
(H,PS)
H AC Camargo
(H,PS)
H Bandeirantes
(H,M,PS)
H Igesp
(H,PS)
H Oswaldo Cruz
(H,PS)
H Pro Matre Paulista
(M)
H Sabara
(H,PS)
H Samaritano
(H,M,PS)
H Sirio Libanes
(EL)
H Sta Catarina
(H,PS)
H Sta Isabel
(H,M,PS)
ZONA LESTE
Hospitais
Day H Erm Matarazzo
(PS)
H Aviccena
(H,M,PS)
H Cema Zona Leste
(H)
H Independencia
(H,PS)
H N S da Penha
(H,M,PS)
H Sao Luiz - Analia Franco
(H,M,PS)
H Sao Miguel
(M,PS)
H Sta Marcelina
(PS)
H Sta Virginia
(H,PS)
H Villa Lobos
(PSA,HA)
ZONA NORTE
Hospitais
H Nipo Brasileiro
(H,M,PS)
H San Paolo
(H,M,PS)
H Sao Camilo - Santana
(H,PS)
ZONA OESTE
Hospitais
H Leforte
(H,PS)
H Sao Camilo - Pompeia
(H)
H Sao Luiz - Morumbi
(H,PS)
ZONA SUL
Hospitais
AACD
(H,PS)
H Edmundo Vasconcelos
(H,PS)
H Rim e Hipertensao
(PS)
H Ruben Berta
(H)
H Sao Luiz - Itaim
(H,M,PS)
H Sao Luiz - Jabaquara
(H,M,PS)
H Sepaco
(H,M,PS)
H Sta Cruz
(H,PS)
H Sta Joana
(M)
H Sta Paula
(H,PS)
H Sta Rita
(H,PS)
Hcor - Paraíso
(H)
ABCD
Hospitais
H Assunçao - SBC - SP
(H,M,PS)
H Christovao da Gama - Sto Andre - SP
(H,PS)
GRANDE SP - NORTE
Hospitais
H Bom Clima - Guarulhos - SP
(H,M,PS)
H Stella Maris - Guarulhos - SP
(H,PS)
LABORATÓRIOS
Lab A+ (URP), Lab Campana, Lab CDB, Lab Clube D A - SP, Lab Cura, Lab Delboni Auriemo, Lab Lavoisier, Lab Digimagem, Forga e Monteiro, Lab Hcor Diag Paraíso, Lab Salomao e Zoppi

SOHO 60, SOHO 80, SOHO 120, SOHO 160, SOHO 200, SOHO 300

CENTRO
Hospitais
H Sirio Libanes
(H,PS)
ZONA SUL
Hospitais
H Albert Einstein Ibirapuera
(PS)
H Albert Einstein Morumbi
(H,M,PS,EL)
ABCD
Hospitais
H M Brasil (São Luiz) - Sto Andre - SP
(H,M,PS)
GRANDE SP - OESTE
Hospitais
H Albert Einstein Alphaville - Barueri - SP
(PS)
LABORATÓRIOS
Lab Fleury, Lab RDO, Lab Hospital Israelita Albert Einstein - SP

LEGENDA DE ATENDIMENTOS

H: Internação Hospitalar M: Maternidade PS: Pronto Socorro PSA: Pronto Socorro - Adulto EL: Exames Laboratoriais HA: Hospital - Adulto

 

                        WWW.PLANOSDESAUDESP.NET.BR  CENTRAL DE VENDAS  TEL: 11 41072-290

 

 



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

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